Curso de Detetive Particular
Curso de Detetive Particular

Apresentação do Curso de Detetive Particular 

O Curso de Detetive Particular tem por objetivo a formação de investigadores capacitados, para atuarem nas diversas áreas da investigação particular que o mercado demanda.

Segundo estimativas, a demanda por Detetives particulares deverá aumentar em 21% até 2020.

Hoje são 60.000 profissionais atuando na área, com a expectativa de 21% de crescimento na demanda por profissionais nessa área, serão necessários pelo menos mais 12.600 novos profissionais realmente qualificados para atender à essa demanda.

Não vendemos apenas mais um curso, estamos na verdade oferecendo à você a oportunidade de agregar mais valores a sua vida, pessoal e profissional através de conhecimentos específicos, que certamente você jamais encontrará se optar em ter uma vida pautada nos valores e principios normais. Não que nos não prezemos pelos valores e principios inerentes aos seres humanos, mas é porque neste curso, você aprenderá valores éticos e morais que em seu cotidiano jamais teria acesso.

Muitas pessoas me dizem que não podem desfrutar o presente por causa de algo que aconteceu no passado. Como não fizeram alguma coisa no passado, não podem viver plenamente hoje.

Neste instante começa o novo processo. Cada momento é um novo começo e este momento é um novo começo para você bem aqui e agora! Não é formidável saber isso?

Por tudo, é que este é momento certo, é o Ponto do Poder! Agora, neste instante, é onde se inicia a mudança! Agora começe a se ver como o Universo vê você: , capaz, perfeito, pleno e completo.

Vantagens de fazer este Curso Online

Certificado válido em todo o território nacional
Carga horária flexível
Inicio imediato
Sem mensalidades
Baixo investimento
Validação online do certificado
Metodologia de autoaprendizagem
Acesso online ao material de estudo
Avaliação final simples e dinâmica (AF)
Pague com Boleto ou Cartão através do Mercado Pago

Assista o vídeo e entenda porque há uma grande demanda por profissionais na área de investigações particulares.

 

A investigação é um sacerdócio, Exige além dos requisitos naturais como perspicácia, inteligência e discrição, muita dedicação. Quem se aventurar a investigar sem dedicação total, vai se tornar um blefe e nunca chegará a conclusão de nenhum caso.

Seu sucesso requer decisão planejamento, coragem, confiança, e energia.

Dê o primeiro passo e entre para o quadro de nossos agentes fazendo conosco o curso de Detetive Particular, seja nosso representante ai mesmo em sua cidade, lhe daremos todo apoio técnico, e lhe orientamos a cada passo seu, não somos como muitas agências existentes que só vendem curso.

Para nós você será extremamente necessário, na nossa agência você não irá terminar seu curso e guardar credencial e distintivo na cabeceira da cama ou em algum quadro para de vez em quando dar uma olhadinha, conosco você poderá se tornar parceiro em investigações e representações ai mesmo em sua localidade.

De acordo com o MEC (Ministério da Educação e Cultura) e o SEMATEC (Secretaria de Educação Média e Tecnológica) este é um curso destinado à qualificação e profissionalização de trabalhadores, independente de escolaridade prévia, e não estão sujeitos à regulamentação curricular e é reconhecido em todo o território nacional como curso “livre”.

Também de acordo com a SEED (Secretaria de Educação a Distância) e o MEC (Ministério da Educação e Cultura) a educação à distância no Brasil é normalizada pelo Decreto n.º 2494, de 10 de fevereiro de 1998 (publicado no DOU de 11/02/98), Decreto n.º 2561 de 27 de abril de 1998 (publicado no DOU de 28/04/98) e pela Portaria Ministerial nº 301 de 07 de abril de 1998 (publicada no DOU de 09/04/98).

Com muitos anos de experiência, estamos aptos a transmitir nossos conhecimentos teóricos e práticos, segredos e macetes da área de investigação, para que nossos alunos certificados tenham condições técnicas para a prestação de serviços de investigação com qualidade.

 

É possível conciliar a carreira de Detetive Particular com outra profissão?

Nos dias atuais é cada vez mais comum encontrarmos pessoas que se dividem entre duas profissões. Devido ao custo-benefício que a área apresenta, no mercado de investigações privadas isso também é bem corriqueiro. Segundo estimativas, a demanda por Detetives particulares deverá aumentar em 21% até 2020.

Hoje são 60.000 profissionais atuando na área, com a expectativa de 21% de crescimento na demanda por profissionais nessa área, serão necessários pelo menos mais 12.600 novos profissionais realmente qualificados para atender à essa demanda.

Apesar da profissão de Detetive demandar bastante tempo e dedicação, isso não impede que muitos Detetives se dividam entre mais de uma profissão como a advocacia, arquitetura, engenharia, administração, entre outras.

O primeiro passo para ter duas (ou mais) profissões é a organização do seu tempo. Ser Detetive Particular significa ter tempo disponível para se relacionar com clientes e para fazer as investigações, nas mais diversificadas horas do dia. Ter uma agenda bem organizada é imprescindível para que não haja confusão entre as áreas.

É preciso também respeitar os seus locais de trabalho e saber utilizar seus recursos nos momentos corretos, como por exemplo, não utilizar o telefone de um emprego para resolver assuntos referentes ao outro.

Um ponto que ajudará com que você tenha sucesso nessa dupla empreitada é saber claramente quais são os seus objetivos, para ambas as carreiras. Fatores como responsabilidade e comprometimento, que são primordiais para um Detetive estar bem posicionado no mercado, também são importantes para que haja um equilíbrio na divisão de profissões, pois só sabendo onde se quer chegar é que o profissional conseguirá obter metas e traçar planos mais objetivos.

Existem muitos Detetives que, por exemplo, são advogados e atuam normalmente, em ambas as atividades.  Conciliar as duas atividades seria a forma mais adequada e ideal, porém isso nem sempre é possível. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio entre as atividades que você se dispõe a exercer, não desqualificando uma em razão da outra.

Existe uma outra alternativa que a de terceirizar os serviços de investigações para os quais você foi contratado. Por isso, é fundamental que você tenha profissionais de sua confiança para executar os serviços.  E uma maneira de você ter a sua disposição profissionais confiáveis, é tendo amigos já conhecidos e comprovadamente confiáveis também com formação na área de Investigações Particulares (Detetives realmente qualificados).

Agora se uma de suas atividades exige mais tempo que a atividade de Detetive Particular, ter um site especifico também irá ajudá-lo nesse equilíbrio, pois assim você pode trabalhar em outra área e manter-se atuando como Detetive, com o seu escritório ou agencia disponível na Internet. Quando procurarem serviços compatíveis com os seus, seu site estará disponível online, juntamente com as suas formas de contato. Com a facilidade do site, você será mais facilmente encontrado e, eventualmente, poderá efetuar bons negócios e obter bons lucros com a atividade de Detetive, mantendo o relacionamento ativo com os seus clientes.

Além do aumento de sua renda, ter duas profissões pode fazer de você um profissional melhor qualificado e com rendimento acima da média no mercado de trabalho. Profissionais com dupla jornada precisam ser dinâmicos, organizados e bons administradores do seu tempo, qualidades que são muito bem vistas pelas empresas atuais. Utilize suas habilidades de uma área de atuação para ajudar a alavancar a outra carreira e nunca esqueça de fazer algo que, além de tudo, lhe dê prazer, pois isso ajudará no seu desempenho  e no sucesso em todas as atividades escolhidas.

Portanto, se você se considera capaz de otimizar o seu tempo para exercer as duas atividades profissionais, sobretudo está consciente de que em muitos casos terá que contar com amigos confiáveis que também sejam Detetives Particulares, a resposta e Sim, Sim, é possível conciliar a sua atual atividade profissional com a de Detetive Particular sem que uma comprometa o desempenho da outra.

Um bom exemplo disto, é um dos nossos agentes que antes de fazer o curso conosco e se tornar um Detetive Particular, apenas exercia a atividade de empreiteiro, e no entanto, é um dos nossos melhores agentes que exerce a dupla função sem que uma prejudique o desempenho da outra. Para isso, ele conta com outros Detetives de sua confiança que foram formados por nossa agencia, e dois deles são parentes, um é primo dele e o outro é cunhado.

Como é ministrado o Curso de Detetive

O Curso de Detetive Particular é ministrado através de apostila virtual, cuja mesma é sub-dividida em módulos, que será liberada ao aluno o acesso a mesma através de senha e nome de usuário individual e intransferível à uma área restrita onde você terá acesso as apostila virtual, e a avaliação final. Após os estudos, quando se achar apto, então você poderá realizar a prova de certificação, a qual deverá ser respondida e encaminhada para nós através do botão disponível logo abaixo da prova.

Havendo um acerto mínimo de 80% das questões, então será emitido o Certificado de Conclusão e enviado para o aluno, juntamente com a Carteira de Identificação Profissional de Detetive Particular.

Requisitos Mínimos para fazer o Curso de Detetive

O candidato ao Curso de Detetive Profissional deverá preencher os seguintes requisitos:

  • Ser maior de 18 (dezoito) anos;
  • Estar em plena faculdade mental;
  • Possuir Nada Consta Criminal;
  • Ser alfabetizado.

Documentos Exigidos para o Curso de Detetive

  • 01 (uma) cópia de um comprovante de residência (não é necessário que esteja em seu nome);
  • 01 (uma) cópia do CPF e RG;
  • 02 (duas) fotos coloridas, tamanho 3x4;
  • Preencher o Formulário de Inscrição, constante em nosso Site, no menu ao lado esquerdo desta página.

Observações: Todos os documentos podem ser digitalizados em um Scanner e enviados por e-mail. Os documentos devem ser digitalizados com 150 dpi e a foto 3x4 deve ser digitalizada com 300 dpi.

Como fazer o Curso de Detetive

  • Preencher completa e corretamente o Formulário de Inscrição do Curso de Detetive, disponível neste Site. Clicando aqui!
  • Estando todas as informações corretas, e a confirmação de que você efetuou o pagamento através do Mercado Pago você receberá sua confirmação de inscrição no Curso de Detetive e as instruções para envio da documentação exigida, constante no tópico acima.
  • Após a confirmação do pagamento, em até 5 dias será enviado o seu login e senha para acesso à pagina protegida onde você começará o seu Curso de Detetive;
  • Após 60 dias de estudos quando se julgar apto para a realização da prova, o aluno poderá srealizá-la na mesma página que contèm as apostilas online.
  • Conseguindo no mínimo 80% de acerto nas questões, o aluno terá, então, concluído com êxito o Curso de Detetive e receberá, pelo correio, o seu Certificado de Conclusão e sua Carteira de Identificação Profissional+ o bônus surpresa gravado em CD-ROM.

Conteúdo Programático Parcial do Curso Online de Detetive Particular

  • INTRODUÇÃO
    CONCEITO
    CONDIÇÕES GERAIS DE EXERCÍCIO
    O DETETIVE PARTICULAR
    COMPETE AO DETETIVE PARTICULAR
    CAMPO DE ATUAÇÃO
    MERCADO DE TRABALHO
    REQUISITOS PARA EXERCER A PROFISSÃO
    CONHECIMENTOS DO PONTO DE VISTA LEGAL
    O DETETIVE DE POLÍCIA
    FLAGRANTE DELITO
    OS MANDAMENTOS DO DETETIVE PARTICULAR
    TERMOS EMPREGADOS
    INSTRUÇÕES RESERVADAS
    INVESTIGAÇÃO

  • INVESTIGAÇÃO
    INTRODUÇÃO
    CONCEITO
    OBJETIVO
    DAS PROVAS
    LÓGICA APLICADA
    A ESPIONAGEM
    INTRODUÇÃO
    TIPOS DE ESPIONAGEM
    CONTRA INFORMAÇÃO
    EXEMPLO
    PRINCÍPIOS BÁSICOS DE UMA OBSERVAÇÃO
    FONTES DE INFORMAÇÕES
    INFORMANTES
    NÍVEIS DOS INFORMANTES
    A CONTRA-INFORMAÇÃO
    LEVANTAMENTOS CONFIDENCIAIS
    CONCEITO
    LEVANTAMENTOS DOCUMENTAIS
    LEVANTAMENTOS DOCUMENTAIS COMO PROVA 

  • CAMPANAS
    CONCEITO
    CLASSIFICAÇÃO: CAMPANA OSTENSIVA OU SIGILOSA
    QUANTO A FORMA
    CAMPANA FIXA
    REGRAS PARA A CAMPANA FIXA
    CAMPANA MÓVEL
    CAMPANA MOTORIZADA
    CAMPANA À PÉ
    DIFICULDADES FREQÜÊNTES EM CAMPANAS À PÉ
    CAMPANA MISTA
    DISTÂNCIA
    ANGULOS DE VISÃO
    OBSERVAÇÃO URBANA
    MOVIMENTAÇÃO DE CÂMERA
    ESQUEMAS ESPECIAIS
    TÉCNICAS DE DESPISTAMENTO
    DESPISTAMENTO À PÉ
    DESPISTAMENTO MOTORIZADO
    FUNÇÕES DOS AGENTES NA EQUIPE
    INFILTRAÇÃO
    PENETRAÇÃO EM AMBIENTES
    O DETETIVE PARTICULAR EM SEU ESCRITÓRIO
    TIPOS DE CLIENTES
    HONORÁRIOS


    GENERALIDADES
    1)- ABORDAGEM
    2)- PRESERVAÇÃO DE LOCAIS DE CRIMES
    3)- ARROLAMENTO DE TESTEMUNHAS
    4)- PRESTAÇÃO DE SOCORRO
    5)- CONHECENDO PLANOS DE CRIMES
    6)- COLABORAÇÃO COM AS AUTORIDADES
    7)- QUANDO ABORDADO POR POLICIAIS
    8)- USO DA CREDENCIAL E DO DISTINTIVO DA ANI
    9)- PERDA OU EXTRAVIO DA CREDENCIAL
    10)- PORTE DE ARMA


    NOÇÕES DE DIREITO PENAL
    CONCEITOS
    CÓDIGO PENAL BRASILEIRO
    LEGISLAÇÃO ESPECIAL
    LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS
    DEFESA DO CUNSUMIDOR
    DA PROTEÇÃO CONTRATUAL
    DA RESPONSABILIDADE PELO FATO DO PRODUTO E DO SERVIÇO
    ORÇAMENTO

    INVESTIGAÇÃO
    1.     O PROPÓSITO DA INVESTIGAÇÃO
    2.     COLETA DOS DADOS INICIAIS
    3.     PARA ONDE IR?
    4.     EXAME DO LOCAL
    5.     O QUE É LOCAL
    6.     EXAME DE CORPO DE DELITO
    7.     EXAME DE LOCAL DE ATUAÇÃO
    8.     EXAME DE LOCAL DE DELITO
    9.     EXAME DE VEICULO
    10.   CROQUIS E LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO
    11.   DESENHO DE UM CROQUI
    12.   DIFERENÇA ENTRE PROVA E INFORMAÇÃO
    13.   COLETA DE PROVAS
    14.   SELEÇÃO DOS DADOS
    15.   FONTES DE INFORMAÇÕES
    16.   SOBRE OS INFORMANTES
    17.   COMO ANALISAR AS INFORMAÇÕES
    18.   IDENTIFICAÇÃO
    19.   COMO OBTER INFORMAÇÕES
    20.   MEIOS AUXILIARES
    21.   TOMANDO DECISÕES

    Investimento no Curso de Detetive

          O valor total do Curso de Detetive inclui o MATERIAL COMPLETO, composto por:

  • Apostila com todo o conteúdo Teórico e Técnico;
  • Certificado de Conclusão do Curso de Detetive Profissional;
  • Carteira de Identificação do Detetive Profissional;
  • Taxa de Avaliação (prova).
  • Pra ver o material principal do curso Clique aqui!
  • A carteira em couro é opcional. Podendo ser adquirida através de pedidos em nosso site.

 

Os únicos itens que são opcionais e o valor não está incluso no curso é o Porta Documentos com o brazão de detetive (R$ 120,00).

Atenção: Trabalhamos com nossos alunos de forma ética e transparente. Alertamos que tomem cuidado com os "cursinhos" de detetive que são colocados na Internet, onde cobram um valor pequeno para o curso, mas depois cobram várias taxas adicionais para apostila, certificado, carteira, avaliação e outros itens e serviços.

Formas de Investimento:

  • Pagamento à Vista ou parcelado em seu cartão de crédito. (preço promocional)
  • Pagamento à vista através de boleto bancário.
  • Pagamento Parcelado em até 18x no cartão de crédito.
  • Para sua, e nossa maior segurança não aceitamos dépositos bancários.
  • Aceitamos pagamentos apenas através do Mercado Pago.
  •  
  • (AVANÇADO - 24 MÓDULOS R$439,00).
 
  • ATENÇÃO! O material do curso será expressamente disponibilizado por senha e nome de usuário que será enviada através do endereço de e-mail informado durante o processo de compra através da página do mercado pago e através de sua inscrição no curso.
  • Não enviaremos o nome de usuário e senha para qualquer outro endereço de e-mail. Portanto, preencha corretamente todos os dados para que possamos realizar o envio do seus login e senha para que você possa ter acesso ao curso.

Veja nosso ranking no Google: Clique aqui! 

 
CURSO AVANÇADO
 
ani-inteligencia@live.com
SAC - 0XX83-9616-7932
 
Atendimento: de segunda à sexta feira das 8:00 às 12:00 hs, das 14:00 às 18:00hs.
ATENÇÃO! Apenas Serviço de Investigação pré-contratada poderá ser realizada durante 24 hs.
 
 
 
 

 

A N I - Copyright © 2009 - 2016 - Todos os direitos reservados

topo